terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eu passo...

Vi essa brincadeira em alguns blogs que frequento e achei muito divertido.
Trata-se de mostrar coisas que você nunca usaria e justificar a razão. Na verdade a brincadeira dizia para falarmos de 7 coisas, mas como eu sou cheia de gracinha, eu vou falar de quantas me der na telha. ;)
Obs: posso pagar pela minha língua, uma vez que mudar de opinião é parte de qualquer ser humano inteligente!

1- Baton Azul

Porque é muito ridículo mesmooo, e agora a galera que cria tendência cismou que é fashion, e já tem malucas usando. Acho ridículo, bizarro e a mulher fica parecendo um ET.

2- Vestido de Cotton, lycra...

Porque é absurdamente vulgar e breeega. Aqui em Macapá, agora está uma febre destes vestidos. As mulheres ficam parecendo prostitutas da década de 70.
É muiiito feio mesmo, brega demais. Existem outras maneiras mais bonitas de mostrar que tem um corpo alinhado.

3- Piercing nas Unhas

Preciso mesmo justificar? Isso aí é a maneira mais rápida de ficar solteira. Parece uma bruxa, deve esroscar nas coisas, é meio nojento, deve doer a unha... um terror.

4- Piercing no dente

Porque parece uma cárie gigante. Muito feio!

5- Melissa com Bola

Muuuuiiiiito feiaa tbm. Parece que seu pé é uma Foca de circo. Deve ser bom pra quem quer chutar as pessoas, deve surtir algum efeito!

6- Saltos Esquisitos

Não usaria nunca, jamais, em nenhuma hipóteses, simplesmente porque é a coisa mais horrenda que o homem já inventou.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cão Herói do Ano


O tímido Ronnie, um Fox Terrier de Los Angeles, foi eleito o Cão Herói do Ano, pela Sociedade de Prevenção de Crueldade contra Animais.
Ronnie ganhou o título graças à sua atuação contra um Coiote que invadiu o quintal de sua casa e avançou em Eric e Janis Christensen, seus donos. Ronnie de se colocou na frente do Coiote e rosnou e latiu até afugentá-lo.
Seus donos se surpreenderam com a atitude, uma vez que Ronnie costuma ser um cão tímido e passivo.

Que lindooo, o Ronnie, me deu vontade de dar um cheirããão no pescocinho dele! #)

Acontece hoje 13.08.10


Nessa sexta-feira 13, vai rolar um série de babadinhos aqui em Macapá. E acredite, não é o "massacre da serra elétrica".

- Ás 20:00 hrs no Largo dos Inocentes, acontece o segundo Concerto de Verão, desta temporada, com o Grupo Quebra-Pedra, que propõe uma Viagem pela História da Música Instrumental. Bem legal conferir. ;)

- Na Chopperia da Lagoa, tem Luxxor White, a festa, com o Dj Mark Fisher, de SP.

- Pra quem gosta do bom e velho Flash Back, o melhor destino é, mesmo, a boate History.

O Barzinho da pré-nigth fica à seu critério: Good Nigth, SassaS, Copacabana, Armazém Beer, Cachaçaria Quilombo e outros que eu não me recorodo agora.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Paz e Amor \o/


O Movimento Hippie teve início no mundo todo durante a década de 60. No Brasil, esse estilo de vida teve seu auge durante a década de 70 e início da década de 80.
Dizia respeito a grupos de pessoas que adotavam um modo de vida comunitário (ao pé da letra), viviam em comunhão com a natureza, defendiam a liberdade sexual e abominavam qualquer tipo de violência produzida pelo mundo moderno.
Os hippies tinham uma forma de se vestir, que miXava cores, formas abstratas e muita leveza. O estilo saiu de moda nos anos 80, mas a tendencia nunca foi abandonada, criando o estilo Hippie Chic, que eu particularmente acho um mááximo!
Com um ar chiquérerrimo e despojado, deixa qualquer mulher linda e delicada:


Looks mais fofinhos, delicados, moderninhos:


Fashions:


Muita variedade de acessórios, facilidade de misturar tons e formas, fácil de montar: