quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Se tem uma coisa que me frusta é compôr um plano de vida (e eu faço isso com bastante frequência), elaborar o que eu quero do agora, do amanhã e daqui há 20 anos e este plano dar errado. Isso já tinha acontecido antes quando o relacionamento mais sólido do mundo (o meu primeiro) se acabou de vez e eu tive que refazer absolutamente tudo dentro de mim. Não parei a vida, mas me reinventei de verdade. Não foi nada fácil! Mas na esfera profissional é bem mais complicado... Eu demorei pelo menos A VIDA TODA para descobrir o que eu gostava realmente de fazer na vida, e deixar de lado o meu pavor de ser apenas mais uma profissional perdida nesse Mercadão de Trabalho de Meu Deus, mas a vida dá cada voo rasante bizarro, que eu ainda tô meio tonta da ultima descida. Meu ex dizia que eu tenho uma capacidade fenomenal de recomeçar as coisas, de parar quando não tá agradando e começar tudo de novo. Bem, eu não sei se faço isso com tanta facilidade, mas faço. E levando isto em consideração: lá vou eu começar tudo novo, de novo! Seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário: