terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eu passo...

Vi essa brincadeira em alguns blogs que frequento e achei muito divertido.
Trata-se de mostrar coisas que você nunca usaria e justificar a razão. Na verdade a brincadeira dizia para falarmos de 7 coisas, mas como eu sou cheia de gracinha, eu vou falar de quantas me der na telha. ;)
Obs: posso pagar pela minha língua, uma vez que mudar de opinião é parte de qualquer ser humano inteligente!

1- Baton Azul

Porque é muito ridículo mesmooo, e agora a galera que cria tendência cismou que é fashion, e já tem malucas usando. Acho ridículo, bizarro e a mulher fica parecendo um ET.

2- Vestido de Cotton, lycra...

Porque é absurdamente vulgar e breeega. Aqui em Macapá, agora está uma febre destes vestidos. As mulheres ficam parecendo prostitutas da década de 70.
É muiiito feio mesmo, brega demais. Existem outras maneiras mais bonitas de mostrar que tem um corpo alinhado.

3- Piercing nas Unhas

Preciso mesmo justificar? Isso aí é a maneira mais rápida de ficar solteira. Parece uma bruxa, deve esroscar nas coisas, é meio nojento, deve doer a unha... um terror.

4- Piercing no dente

Porque parece uma cárie gigante. Muito feio!

5- Melissa com Bola

Muuuuiiiiito feiaa tbm. Parece que seu pé é uma Foca de circo. Deve ser bom pra quem quer chutar as pessoas, deve surtir algum efeito!

6- Saltos Esquisitos

Não usaria nunca, jamais, em nenhuma hipóteses, simplesmente porque é a coisa mais horrenda que o homem já inventou.

7 comentários:

Samara Borges disse...

Égua, eu achei bizarro essa do batom azul, cruzis. haeuiohaeh e tenho que admitir que anos atrás já pensei em ter um pircing no dente (mais hoje, já sou bem resolvida com essas coisas, e eu não faria de jeito nenhum isso). hahaha

Ju Corrêa disse...

hahahahahaha.. eu tbm, já quiz. mas dps notei o quanto é estranho!!

Sândia disse...

Que podres ! Mas como disse a Ju, a gnt pode mudar de opinião um dia ... e quanto à moça de batom azul, não só o batom ficou esquisito .. Mas tbm o que são aquelas coisas no braço dela ? 56 relógios ?! Ai, Ai .. tem cada moda !

Ju Corrêa disse...

É que ela vai estrelar uma Campanha de uma marca de relógios japoneses. Aí por alguma razão ela achou legal colocar a coleção inteira no braço. ahiuhiuheih
Devia estar chapada! ¬¬

Anônimo disse...

Eras jujuba, salto esqusitos, melissa com bola e aquelas unhas, JAMAIS! hahahaha

Letícia disse...

Eu juro qe choreei de tanto ri Juliana , sério. Adorei o post . Esse batom passa , passa nas fila das coisas qe eu não usaria , assim como a melissa de bola e o piercing no dente , e o resto das "coisas" dai ;B

Kesi disse...

huahauhaauh ADOREI!!!
Divertidíssimo esse post!

Beijos
http://temnaminhanecessaire.blogspot.com/