sábado, 23 de outubro de 2010

#QueroPAZ

O acontecimento de hoje, continua provocando revolta a todos os cidadãos de bem, deste Estado.
Um grande comício aconteceu, ontem, na Zona Norte, em frente à casa de shows Planetário.
Após o comício, um ônibus que transportava a bandinha que anima o comício de Lucas 14, e outras pessoas, entre elas alguns parentes do candidato, passou em frente a sede do Partido Socialista Brasileiro - PSB, e foi apedrejado.
O motorista do ônibus alugado, preocupado com os danos que teria que pagar, parou o ônibus quase um quarteirão depois (na esquina da Farmácia Fortaleza) e desceu para verificar o que tinha quebrado. Várias janelas foram quebradas, e os outros passageiros, curiosos, desceram para ver o que tinha acontecido.
Ao descerem, foram abordados por possíveis militantes do PSB, armados, que dispararam 8 tiros contra os passageiros. Um dos tiros, atingiu Vagner, ex-militante do PSB, atual militante do PTB.
Vagner está em estado grave, foi operado ontém no Hospital de Emergências, pois a bala atingiu o pulmão, e hoje foi transferido para a UTI do Hospital São Camilo.
Essas informações são baseadas no depoimento de uma das passageiras do ônibus, que socorreu Vagner na hora dos tiros.
Outras pessoas que vinham do Comício da ZOna Norte, que ali passaram, relataram que alguns carros que passavam com bandeiras do candidato Lucas 14, sofreram tentativas de agressão com cabos de bandeiras.

Estou com medo do que são capazes. Se Camilo ainda nem se elegeu, já está tudo desse jeito, imgina com eles no poder. Uma ditadura de medo e força.

2 comentários:

Bruna Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Antunes disse...

Eu ainda tenho a esperança que um dia os seres humanos deixaram de ser egoístas!

É a velha história...talves um dia quem sabe?!

bju ju
te cuida!