quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

#EuRi

@alanbundchen cabra macho não, bode macho. Tu é gay, é?

@jansilvashow vou jogar pipoca pantera do helicoptero GTA para as massas pobres do bairro das pedrinhas, gente.

@jansilvashow pedi da gilmara minha serviçal lamber o meu pé depois que eu fui no bairro congós , gente. a situação lá é critica.

@eliakim_ @PatryckAlmeida Meu time tinha o Seu Barriga no gol e o cirilo do carrossel no ataque! Tu queria oke? Kk

@SandroSantiago "é oficial: minha cota de cheirar acetona estourou" NOSSA QUE AVENTUREIRO

@ibere Se chamar Jennifer, tem 96% de chances de já ter tirado auto-retrato em frente ao espelho fazendo biquinho.

2 comentários:

Luany Maciel disse...

kkkkk esse twiter ainda me mata de rir. não tenho, mas fico fuçando dos outros.

Luan Diniz disse...

Ainda não fiz um desse pra mim pra rir também. Mas não sabia que dava pra ver a página dos outros sem ser cadastrado. bacana as frases.