quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O negócio é sacudir a poeira.

Dificil entender o que exatamente as pessoas pensam a nosso respeito.
Um belo dia você está ali, sendo apreciada e nos dias seguintes você é absolutamente ignorada pela mesma pessoa. E aí, aquele sentimento que você estava construindo, imediatamente é interrompido e fica ali, boiando dentro do seu coração sem saber se afunda ou pede uma bóia.
A gente vai se apegando aos momentos bons que ficaram guardadinhos na primeira gaveta e acaba deixando passar um monte de acontecimentos ruins, como se fossem transitórios. Mas na verdade, é pura preguiça de arrumar o armário. Porque no fundo, a gente sabe que nenhuma relação vive de boas lembranças. E que aquelas gavetas de baixo que estão ocupadas com os momentos ruins, fazem com que falte espaço para organizar todo o resto da nossa vida.
Quando a gente quer que a relação de certo, fazemos a maior bagunça dentro da gente. Sem nem pensar no trabalho que vai ser depois para arrumar. Porque, que dá pra arrumar, é fato. Mas arrumar bagunça sentimental dá um trabalhoooo... E e essa parte que ainda não aprendi: pegar todo o excesso, ensacar e jogar fora mesmo.
Tô no caminho. Pelo menos já localizei a gaveta! :)

Nenhum comentário: