segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pensamentos aleatórios...


Não pense você que crescer é uma tarefa fácil. Crescer implica em uma série de coisas que nem sempre a gente está preparado para enfrentar, ou quando estamos, definitivamente prefeririamos pular esta etapa.
Para crescer a gente tem que saber lidar com as críticas no trabalho, a cobrança da família, as responsabilidades com suas contas, as rejeições do amor, as decepções com amigos, as nossas próprias instabilidades internas e outras cositas mas...
Eu mesma, as vezes olho para trás e nem consigo acreditar que já cheguei tão longe, que já superei tanta coisa. Já me separei de amigos inseparáveis, perdi festas inperdíveis, larguei amores eternos e ainda sim, não cresci o suficiente. Digo que não cresci o suficiente porque quando eu penso que já sei lidar com determinada situação, aparece outra igualzinha que me estraçalha o coração.
São essas pessoas intruzas que invadem a nossa vida sem pedir licença e bagunçam tudo o que demorou tanto tempo pra ser organizado.
Daqui pra frente eu não sei se quero que este texto seja otimista, dizendo que já superei muita coisa e essa só será mais uma, ou se quero apenas dizer que mesmo que superemos todos os obstáculos da vida da gente, cada um tem a sua dor específica, sem maior ou menos importância.
Acho que cancei de escrever. Deitar na cama, lembrar de coisas boas e talvez chorar tem mais haver comigo...

Nenhum comentário: