terça-feira, 8 de junho de 2010

Fica a dica.

Criaturas,
Eu sou meio Bob. É, aquele Bob do desenho animado "O Fantástico mundo de Bob". Tudo que é falado para mim é imaginado. Se você fala alguma coisa como "Estou com vontade de comer algo mais eu não sei o que é." com toda certeza do mundo eu estarei imaginando algo muito absurdo sendo mastigado por você.
Logo você deve ter deduzinho que eu estudo imaginando que estou aplicando o texto pra uma classe inteira, eu rezo imaginando Deus na minha frente balançando a cabeça como quem diz "Entendo, minha filha!", e outras coisinhas mais...
Mas então, continuando, sou também uma pessoa muito explosiva. Muuuuito mesmo. E sabendo disso desde novinha eu desenvolvi uma técnica infalível para controlar meus impoulsos e não quebrar coisas nas paredes ou nas pessoas. Vou compartilhar com vocês minha técnica de COMO CONTER A RAIVA:
No momento da raiva, vá até o seu quarto, acenda as luzes, abra a porta mais bagunçada do seu guarda-roupas, enfie a cabeça lá dentro, a metade do corpo também, e feche a porta com você dentro o máximo que conseguir (numa tentativa de não deixar a raiva fugir), griiiiite lá dentro, chame os piores palavrões, chore, diga tudo que está entalado na garganta, só saia de lá quando tiver dito realmente tudo. Quando terminar saia rápido, bem rápido mesmo e feche a porta. Não esqueça de trancar na chave, para não dar tempo da raiva fugir e te pegar denovo.
A raiva fica trancada lá dentro e a madeira a absorve, depois ela some.
Juro que funciona.

OBS. Não sou maluca. Juro!

Um comentário:

Bruna Antunes disse...

Sei bem como é essa situação de imaginar as coisas,sou assim mesmo, não sei até onde isso é bom ou ruim,só sei que é minimamente engraçado.E em relação a técnica de como conter a raiva a minha é o seguinte eu só grito,sem rumo nem palavras definidas...hehehehe