sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eu começo na sexta-feira. :D


É isso aí, ao contrário do que todos dizem sobre mulheres só conseguirem começar dietas nas Segundas-feiras, fazer o contrário. Vou começar na Sexta. hehe
Nããão, não sou do contraa! É que hoje eu acordei com alguma coisa diferente pulsando dentro de mim, e acredite se quizer, não era um Alien.
Acordei achando que tô de saco cheio de ser gordinha. De saco cheio de ser aluna mais ou menos, de saco cheio de não ser a melhor funcionária do meu trabalho e de saco cheio de empurrar minha vida aos trancos.
Pra completar, li uma prece, de manhã, que falava sobre entender a importancia do trabalho e da contribuição que nós damos para o mundo.
Então HOJE, sexta-feira que não é 13, eu vou fazer tudo como deveria ser e fazer o possível para manter as coisas assim.
1- Reeducação alimentar.
2- Procurar editais para concursos e livros de Direito.
3- Chegar cedo ao trabalho (já cheguei).
4- Malhar sem preguicinha.
5- Não chamar mais palavrão (isso vai ser difícil).
6- E fazer todas as coisas de mulherzinha. Porque agora eu sou uma mocinha.

BEIJOmeLIGA muuuuito, porque eu ADORO receber ligações. :)

Um comentário:

Sândia disse...

quando fores fazer as coisas de mulherzinha me chama q eu vou fazer cntg #) e te ajudo a deixar de ser gordinha tbm ;P